quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Queima-Sangue abraça candidatura de Canelinha a prefeito de Paraíba do Sul.


Os moradores do bairro Queima-Sangue, localizado no 2º distrito da cidade, aderiram de forma inexplicável à candidatura de Canelinha a prefeito de Paraíba do Sul.
         De acordo com a ex-vereadora Lurdinha, moradora da comunidade há 30 anos, ela nunca tinha visto um comício tão cheio no local, afirmando que é a primeira vez em que a grande maioria dos moradores saíram de suas casas para apoiarem um candidato. “Nunca vi um comício tão cheio aqui em Queima-Sangue. Isso é a certeza que nós queremos mudança e a melhor opção para a cidade” – afirmou Lurdinha.
          Canelinha, que sempre esteve ciente das necessidades dos moradores, afirmou que um de seus grandes investimentos, caso eleito, será na capacitação profissional e infraestrutura empresarial para as empresas que se instalam na localidade, como a Cerâmica Marrecas, Rograne e Ki Delícia, que almejam mais viabilidade nas estradas, melhorias na transmissão de celular e internet, além do estimulo ao empreendedorismo.
         Outro tema importante abordado pelo candidato foi sobre a necessidade em investir na agricultura familiar, onde a prefeitura irá estimular a produção privada, comercializando nos órgão públicos os produtos cultivados pelos sul paraibanos, além de legalizar os trabalhadores rurais do município.
         Em um empolgante discurso, Canelinha abriu seu coração ao falar sobre o amor que sente por sua cidade, dizendo: “O nosso povo está merecendo carinho, merecendo reviver uma história feliz. Vamos vivenciar realizações e transformações na cidade que só quer sorrir e vai sorrir com Canelinha. Quero fazer com que vocês tenham o melhor prefeito do Brasil em Paraíba do Sul, independentemente de partido político. Meu partido é Paraíba do Sul” – afirmou o candidato.
         Com público recorde em comícios nas eleições 2012, Canelinha demonstrou que sua simpatia, competência, honestidade e coerência fazem dele a melhor opção para nossa cidade, pois o desenvolvimento só virá votando no dia 7 de Outubro no 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário