Durante o corpo a corpo no Amapá na manhã de hoje (11/09), Canelinha declarou que está ciente das necessidades do bairro nos últimos anos. “Nesses quatro anos de vereança, descobri que o bairro Amapá cresceu de uma forma muito grande, porém a infra-estrutura não atendeu a demanda urbana da localidade. Na prefeitura, iremos investir pesado e proporcionar um local harmônico, com saneamento básico, PSF, asfalto, ampliação da rede de abastecimento de água e muita obra.” – disse o candidato.
Vale lembrar que Canelinha possui o apoio do governo estadual e federal, peças fundamentais para os recursos chegarem à cidade, fazendo com que programas como ‘Minha Casa, Minha Vida’, ‘Brasil sem Miséria’, dentre outros, possam beneficiar os moradores da cidade.
A criação de uma Associação de Moradores é uma das propostas apresentadas pelo candidato pois, assim, a sociedade além de ter um espaço comunitário poderá trabalhar junto à prefeitura na busca de alternativas que irão solucionar os problemas urbanos no bairro. Outra benfeitoria inclusa no plano de governo de Canelinha é a criação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A proposta é trabalhar atendendo os problemas de pequenas magnitudes no que diz respeito a obras, como pavimentação asfáltica, recapeamento, melhorias na rede elétrica, etc.
Com uma excelente receptividade, os moradores do Amapá compreenderam que votando na melhor opção, com Canelinha e Chiquinho, o desenvolvimento chegará a toda cidade.
Com uma série de depoimentos emocionantes, os principais líderes comunitários declararam apoio a coligação “Juventude e experiência a favor do Povo” e ao candidato a prefeito, Canelinha e, seu vice Chiquinho rumo à vitória no dia 7 de Outubro.
Para dona Idi da Fonseca “O Canelinha é do povo, não tem nojo das pessoas, sabe o problemas da cidade e sempre ajuda a resolver. É o melhor para todos. E eu estou com ele” – declarou, emocionada, a moradora da localidade.
O Amapá veio para o 14, e no dia 07 de Outubro votará em Canelinha e Chiquinho, a melhor opção.